A poucos dias de completar dois meses após o acidente em Rio Pardinho, Ilgo Vojahn faleceu na madrugada desta quinta-feira, 24. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz (HSC), desde o dia 30 de agosto, quando o acidente aconteceu. A assessoria de imprensa da casa de saúde informou que ele morreu às 4h30. Ainda no local da colisão, o filho de Vojahn faleceu.
Conforme a Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres, ainda não há horário para o início do velório, já que o corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML), em Santa Cruz. O sepultamento foi marcado para as 9 horas desta sexta-feira, 25, no Cemitério Evangélico de Rio Pardinho.
O acidente
Publicidade
O homem pilotava a moto que foi atingida por um Fiat Palio prata, em frente ao Sítio Três Irmãos. O filho de Ilgo, Kehylon Vojahn, de 14 anos, estava na carona e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
O motorista do carro fugiu do local do acidente, e, de acordo com o relato de testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi identificado pela Polícia Civil e já prestou depoimento. O caso está sob o comando da delegada Ana Luísa Aita Pippi, que já ouviu pelo menos dez testemunhas.
LEIA MAIS
– Vítima de acidente na RSC-471 está em estado grave
– Polícia já ouviu 10 testemunhas sobre acidente que matou adolescente em Rio Pardinho
– Pai de adolescente que morreu em acidente na RSC-471 sai da UTI
– Pai de adolescente que morreu em acidente está em estado grave
– Adolescente morre e homem fica ferido em acidente em Rio Pardinho
Publicidade
This website uses cookies.