Transformar e deixar a vida de seus filhos felizes é uma grande ambição para pais e mães. Enquanto alguns precisam ajudar nos custeios na realização dos estudos, outros precisam mover montanhas para manter um sorriso. Esse é o caso de John Marshall, de 28 anos. No último mês, o morador de Kansas, nos Estados Unidos, fez uma tatuagem nova.
Porém, a tatuagem não é o nome do seu filho, a sua caricatura ou algo que lembre a sua presença. Marshall agora tem algo igual ao pequeno: Sua cicatriz na cabeça. Aos 8 anos, Gabriel Marshall sofre de um câncer cerebral maligno raro, chamado astrocitoma anaplástico.
Gabriel está em tratamento há nove meses
Foto: Reprodução/Facebook
Publicidade
A criança sofre com doença desde março de 2015. Em uma das cirurgias, Gabriel ganhou uma cicatriz em forma de S na cabeça e isso deixou a sua autoestima baixa. Ao BuzzFeed News, John contou que seu filho reclamava muito e dizia, principalmente, que se sentia como um monstro.
“Isso partiu meu coração. Eu disse a ele que se as pessoas quisessem olhar, eles poderiam olhar para nós dois,” contou John, após fazer a tatuagem. O menino está em tratamento há nove meses. Ele ainda tem partes do tumor em seu cérebro, porém, seus últimos exames demonstram que sua saúde está estável.
Publicidade
Menino sofre de câncer cerebral raro, chamado astrocitoma anaplástico
Foto: Reprodução/Facebook