Um crime brutal contra quatro crianças choca o Rio Grande do Sul. Quatro crianças, identificadas como Yasmin Antunes Lemos, de 11 anos, Donavan Antunes Lemos, 8 anos, Gyovanna Antunes Lemos, 6 anos, e Kimberlly Antunes Lemos, de 3 anos, foram asfixiadas e mortas em Alvorada, na região Metropolitana. As crianças mais velhas também foram esfaqueadas. Os corpos foram localizados nessa terça-feira, 13.
LEIA TAMBÉM: Cabeça é encontrada em calçada em Porto Alegre
Conforme a Polícia Civil, o pai das crianças foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 14. Ele, identificado como David da Silva Lemos, de 28 anos, teria cometido o crime por vingança contra a ex-companheira. A mãe, que havia se separado e tinha solicitado medidas protetivas contra o indivíduo, havia deixado as crianças com o pai para passarem o fim de semana.
Publicidade
Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado teria usado um chá para dopar as crianças antes de matá-las. A faca usada no homicídio foi apreendida.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade