Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RIO PARDO

Pai e filho que ameaçaram mulher de morte são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu duas prisões na tarde desta quinta-feira, 19, em Rio Pardo. Um pai, de 62 anos, e seu filho, de 24, foram detidos depois de descumprirem uma medida protetiva. o caso aconteceu após ambos ameaçarem de agredir a vítima, que é filha do homem mais velho e irmã do rapaz. A mulher tem 24 anos e tinha uma medida judicial a seu favor, contra seu irmão e seu pai.

Na última segunda-feira, 16, porém, ela voltava a pé de uma consulta no dentista com seu filho, no Centro e, na frente de um sindicato, seu pai a viu e chamou seu filho para ambos a agredirem. A mulher precisou correr com a criança para escapar dos agressores. Os dois homens ainda gritaram que iriam lhe bater até morrer. Com medo por sua vida, ela acionou a polícia.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por violência doméstica em Sobradinho

Publicidade

O delegado Anderson Faturi representou por mandados de prisão preventiva para os os dois acusados. Chamados na delegacia na tarde desta quinta para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de agressão no Centro, eles terminaram presos. Após registro do caso, a dupla foi levada para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os nomes deles foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.