Dois homens morreram na manhã desta terça-feira, 20, após caírem de uma altura de aproximadamente 12 metros. O acidente aconteceu em um edifício em construção, na Rua Paulo Serena, no Bairro Maieron, em Sobradinho. Conforme os Bombeiros Voluntários, as vítimas são pai e filho, identificadas como Mauro Borges, de 41 anos, e Everton Borges, de 21 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Segundo as autoridades policiais, os dois estariam construindo um andaime de madeira quando ambos caíram. Pai e filho não estariam utilizando equipamentos de proteção. Além dos bombeiros, a ocorrência mobilizou a Brigada Militar e a Polícia Civil de Sobradinho, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre, que realizou o levantamento no local.
Mauro Borges, o pai, é natural de Salto do Jacuí. Everton, o filho, nasceu em Passo Fundo. Ambos estariam residindo em Sobradinho enquanto trabalhavam na obra. Os corpos foram encaminhados para necropsia em Santa Cruz e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Publicidade
» Leia outras reportagens da área policial.
Publicidade
This website uses cookies.