Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Pai de Jean Pyerre detona Renato em vídeo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Jean Pyerre começou a decisão contra o Palmeiras no banco

Em vídeo que vazou nas redes sociais, Eduardo Côrrea, pai do meia Jean Pyerre, bradou contra o técnico Renato Portaluppi e disse que o período de treinamento em Atibaia, no interior paulista, não serviu para sanar os problemas da equipe para a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Ele não escondeu o descontentamento com o treinador e disparou contra Renato. “É, gurizada! Esse filho da p*** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta-feira e só para passear, porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, criticou. Jean Pyerre começou a decisão no Allianz Parque no banco de reservas, preterido por Thaciano. Só entrou na partida aos 24 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 1 a 0.

Diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein disse em entrevista à Rádio Pachola que o clube tomará providências. “Você não pode ter um jogador no time em que os seus familiares denigrem a imagem do clube. O pessoal do futebol adotará as medidas cabíveis porque essa declaração pode ter sérias consequências”, declarou.

Publicidade

Grêmio prepara mudanças para 2021

O vice de futebol Paulo Luz deve deixar o posto junto com os diretores Celson Matte e Claudio Tavares. Com isso, o CEO do clube, Carlos Amodeo, deve ter mais força no departamento de futebol, acumulando as funções de diretor geral e esportivo. Na comissão técnica, a única alteração deve ocorrer na preparação física. O preparador Márcio Meira não seguirá para a próxima temporada. Indicação de Renato, o próprio já tem conhecimento da pressão sobre a presidência para uma mudança.

Publicidade


Gesto de Renato Portaluppi deixa torcedores intrigados

Após a derrota na final da Copa do Brasil, Renato Portuluppi protagonizou uma cena que deixou os torcedores do Grêmio intrigados. Enquanto aguardava na final para receber a medalha de vice-campeão, o treinador fez um gesto com a mão que deu a entender uma ligação para Luiz Adriano, seguido de uma careta.

Renato fez sinal de telefone para Luiz Adriano
(Foto: Reprodução)

Em agosto do ano passado, o Grêmio colocou o jogador de 33 anos do como alvo. À época, o então técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, rechaçou qualquer possibilidade de permitir a saída do jogador do Allianz Parque. Revelado pelo Inter, Luiz Adriano brilhou na Europa, onde defendeu Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan e Spartak Moscou, da Rússia. Em 2019, voltou ao Brasil para defender o Palmeiras e assinou contrato por quatro anos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.