Enquanto vive uma seca de gols na Copa América, o atacante Edinson Cavani recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira, 23. Seu pai, Luis Cavani, se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Salto, no Uruguai, na noite de segunda. O motociclista atingido na batida não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações foram passadas por fontes da polícia de Salto à agência Associated Press. De acordo com elas, Luis conduzia uma caminhonete por Salto, a 500 quilômetros da capital Montevidéu, quando, por volta da meia-noite quando se chocou com a motocicleta. A vítima, que não teve o nome revelado, ainda foi levada para o hospital com ferimentos graves, mas morreu horas depois.
Luis Cavani se encontra detido nesta terça, à espera de ser conduzido para depor diante de um juiz nas próximas horas. Ele deve ser chamado ainda nesta terça para tentar explicar as circunstâncias do acidente e sua eventual responsabilidade. Um exame feito logo após o acidente constatou que o pai de Cavani estava embriagado quando dirigia a caminhonete.
Publicidade
Enquanto isso, seu filho vive a expectativa à véspera do confronto que abrirá as quartas de final da Copa América. Nesta quarta-feira, o Uruguai enfrenta o Chile às 20h30, na cidade de Santiago. Edinson Cavani tem decepcionado até o momento e passou em branco nas três partidas da seleção até o momento.
O Uruguai vai fazer reconhecimento do gramado durante a tarde, e Cavani subiu ao ônibus para treinar. O jornal El Observador afirma que o atacante recebeu permissão do técnico Óscar Tabárez para decidir se fica ou não com o elenco. Na entrevista coletiva, o treinador disse: “Não posso contar o que falei com Cavani. É uma tema pessoal. Está afetado, como qualquer pessoa nessa situação ficaria, e lhe demos todo o apoio. Ele vai participar do treino de hoje, mas ainda não tomou uma decisão. Nas próximas horas ele vai dizer se fica ou se vai”.
Publicidade
This website uses cookies.