O pai da Júlia Torres Cardoso, a santa-cruzense Juju, que mobilizou o país em uma campanha em prol do tratamento da atrofia muscular espinhal (AME), está hospitalizado para tratamento da Covid-19, no Hospital Ana Nery.
Conforme um dos advogados da Associação Ame Juju, Sandro Wiedenhoft, Ramsés Valdivio Gonçalves Torres, que é médico, estava trabalhando na linha de frente de combate ao coronavírus em Curitiba e chegou na manhã deste sábado, 1º, em Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS: FOTOS: emoção marca retorno de Juju a Santa Cruz do Sul
Publicidade
De acordo com a esposa, Silviane Bica Cardoso, o estado de saúde de Ramsés é delicado e inspira cuidados. Conforme Silviane, ele está com comprometimento de 75% dos pulmões. “Ele está em ventilação de alto fluxo e recebendo toda a medicação. O caso é grave, mas estamos todos em corrente de orações”, disse.
Silviane, que também é médica, explicou que ele está no 12º dia de doença, período em que os pulmões são mais atingidos. A expectativa, porém, é de que não seja necessário o procedimento de intubação. Nesta tarde, uma corrente de orações se formou nas redes sociais e mensagens chegaram à reportagem por informações e estimas de melhoras ao pai da Juju. “Nossa família é muito abençoada pelo amor que consegue despertar nas pessoas”, agradeceu Silviane pelo carinho e mensagens de todos.
LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS
Publicidade