Categories: Polícia

Paciente que estava em ambulância havia sofrido um infarto

O paciente que estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), envolvida em acidente de trânsito na manhã deste domingo, 26, havia sofrido um infarto. O homem, de 46 anos, era transferido de Candelária para o Hospital Santa Cruz (HSC) quando o veículo foi atingido. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado pela Assessoria de Imprensa do HSC.

A ambulância foi atingida por um Ford Focus na esquina das ruas Oscar Jost e São José. O carro trafegava no sentido São José/Unisc quando colidiu contra a lateral ambulância, que ia até o Centro. Com o choque, a ambulância tombou. Conforme informações da Brigada Militar, dentro do veículo, estaria também uma médica e uma técnica de enfermagem. Todos foram encaminhados ao HSC. A identidade das vítimas não foi revelada pela polícia.

O condutor do Ford Focus, que solicitou por ter a identidade preservada, afirmou que o sinal estava aberto quando passava pelo cruzamento. O homem alegou não ter visto, nem ter ouvido a sirene da ambulância. O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Publicidade

 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.