Categories: Cultura e Lazer

Pabllo Vittar e artistas LGBT se unem em ensaio na Vogue Brasil

A cena musical LGBT no Brasil está em destaque recentemente no país e isso ficou evidente quando a música Todo Dia, da cantora drag queen Pabllo Vittar, se tornou a faixa mais ouvida do Carnaval de 2017. A edição da ‘Vogue Brasil’ de agosto propôs o encontro das cantoras referência neste momento para um ensaio e bate-papo. Liniker, Linn da Quebrada, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Véronica Valentino, Ivana Wonder, Lia Clark, Candy Mel, Raquel Virgínia e Assucena Assucena, de As Bahias e a cozinha mineira foram as escolhidas pela publicação. 

“Não falo apenas sobre gênero e sexualidade, eu grito sobre a nossa vida”, afirma Linn da Quebrada, cantora trans de 27 anos. Pabllo Vittar, que possui 2 milhões de seguidores no Instagram, lidou com muita homofobia antes de chegar até o topo: “Sofri muito preconceito, mas conquistei meu espaço”, comemora. 

O styling das fotos fica por conta de Dudu Bertholini e as produções são todas da grife Gucci. A escolha da marca para compor as fotos não foi à toa, afinal, é a primeira do segmento fashion a fechar um acordo com a organização Parks – Liberi e Uguali. A ONG italiana apoia empresas parceiras no desenvolvimento de estratégias e práticas para respeitar a diversidade, com foco na orientação sexual e na identidade de gênero.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.