Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Encruzilhada do Sul na tarde desta terça-feira, 14. Um radialista foi alvo de uma tentativa de homicídio, por parte de um ouvinte, junto ao prédio da emissora onde trabalha, na região central da cidade. O fato aconteceu por volta das 16 horas. Conforme o delegado João Vitor Herédia, havia uma desavença antiga entre os dois, que foi se acentuando ao longo dos últimos dias.
A prisão em flagrante do autor foi efetuada pela Brigada Militar, que apreendeu também o facão utilizado pelo ouvinte para desferir golpes contra o jornalista. “Após a prisão, o autor nos relatou que o radialista proferiu ofensas contra ele no ar e fora também, e que ele não se aguentou de raiva, foi até o local e, depois de uma discussão, desferiu os golpes. Ele nos disse ainda que deu as facadas para matar, que a intenção era matar”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem com cocaína escama de peixe em Candelária
Publicidade
O radialista foi encaminhado para atendimento médico, com sangramento e cortes nas pernas e no braço. Posteriormente, foi liberado. De acordo com o delegado, ele deve ser ouvido nesta quarta-feira, 15. Segundo a Polícia Civil, o autor dos golpes possui inúmeros antecedentes policiais. Ele foi preso nas proximidades da própria residência, no Bairro Mariano da Rocha.
O facão apreendido ainda continha resquícios de sangue. “Após a prisão da Brigada Militar, lavramos o auto do flagrante por tentativa de homicídio. Depois, o preso foi encaminhado para o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul”, complementou João Vitor Herédia. Os nomes e idades dos envolvidos não foram revelados pela autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.