Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Outra farmácia é assaltada em Venâncio Aires

Foto: Alencar da Rosa

Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado em Venâncio Aires. Novamente em uma farmácia da Rua Osvaldo Aranha, no Centro, desta vez o delito aconteceu na noite desse sábado, 7.

Um ladrão utilizou o mesmo modo de agir que em outra farmácia da rua, na sexta-feira, 6. Fingindo pesquisar o preço de alguns medicamentos, quando chegou perto do caixa, anunciou o assalto. Fazendo menção a estar armado, com a mão embaixo da roupa, mandou uma funcionária entregar todo o dinheiro do caixa e não falar nada, se não iria atirar em seu rosto.

O ladrão roubou R$ 680,00 e depois fugiu a pé. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou o autor do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA MAIS: Homem finge pesquisar preços de remédios e assalta farmácia em Venâncio Aires

Crime semelhante

Um dia antes, na sexta-feira, 6, uma outra farmácia, da mesma rua, foi assaltada de um modo semelhante em Venâncio Aires. Fingindo verificar preços de medicamentos, um ladrão rendeu uma funcionária e roubou R$ 600,00. A polícia suspeita que possa se tratar do mesmo autor nos dois casos e já teria a identidade dele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile