Esportes

Ouro Preto é campeão do Municipal de futebol sete em Candelária

O Ouro Preto empatou em 1 a 1 com o Unidos do Rincão na localidade de Pinheiro, no domingo, 29, e conquistou o pentacampeonato do Municipal de futebol sete em Candelária. O Ouro Preto havia vencido na ida por 2 a 0.

O goleiro Du Volmer, do Unidos do Rincão, foi o menos vazado. Marquinhos, do Unidos do Rincão, foi o goleador e Bilica, do Ouro Preto, escolhido o destaque do campeonato. O Olarias encerrou como terceiro colocado.

LEIA MAIS: Chacais e Bulldogs anunciam fusão para fortalecer o futebol americano na região

Publicidade

Entre os reservas, o Ouro Preto também levou a melhor. Após ter perdido para o Unidos do Rincão na ida por 4 a 0, venceu na volta por 1 a 0 e também na prorrogação por 1 a 0, com um shoot out. Foi o primeiro título do Ouro Preto nos suplentes. Na solenidade de premiação, o goleiro Mauricio, do Unidos do Rincão, foi o menos vazado e Alan, do Ouro Preto, foi o goleador e escolhido como destaque do campeonato na categoria. O Ewaldo Prass recebeu o troféu de terceiro lugar.

Nos veteranos, o Ewaldo Prass comemorou o terceiro título consecutivo. Após vencer o jogo da ida por 2 a 1 diante do Estrela, de Rincão de Fora, o Ewaldo Prass empatou na volta em 1 a 1. Na solenidade de premiação, os goleiros Marcelo, Rafael e Luis Fernando, do Estrela, foram os menos vazados. Adriano, do Ewaldo Prass, foi o goleador e Gerson Zilch, da Ewaldo Prass, escolhido como atleta destaque da competição. O Mabel Estofados recebeu o troféu pelo terceiro lugar.

LEIA MAIS: Korpus conquista título da Iberleague Nacional no sub-10

Publicidade

Ewaldo Prass levou a taça nos veteranos
Foto: Divulgação/Prefeitura
João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.