O Ouro Preto empatou em 1 a 1 com o Unidos do Rincão na localidade de Pinheiro, no domingo, 29, e conquistou o pentacampeonato do Municipal de futebol sete em Candelária. O Ouro Preto havia vencido na ida por 2 a 0.
O goleiro Du Volmer, do Unidos do Rincão, foi o menos vazado. Marquinhos, do Unidos do Rincão, foi o goleador e Bilica, do Ouro Preto, escolhido o destaque do campeonato. O Olarias encerrou como terceiro colocado.
LEIA MAIS: Chacais e Bulldogs anunciam fusão para fortalecer o futebol americano na região
Publicidade
Entre os reservas, o Ouro Preto também levou a melhor. Após ter perdido para o Unidos do Rincão na ida por 4 a 0, venceu na volta por 1 a 0 e também na prorrogação por 1 a 0, com um shoot out. Foi o primeiro título do Ouro Preto nos suplentes. Na solenidade de premiação, o goleiro Mauricio, do Unidos do Rincão, foi o menos vazado e Alan, do Ouro Preto, foi o goleador e escolhido como destaque do campeonato na categoria. O Ewaldo Prass recebeu o troféu de terceiro lugar.
Nos veteranos, o Ewaldo Prass comemorou o terceiro título consecutivo. Após vencer o jogo da ida por 2 a 1 diante do Estrela, de Rincão de Fora, o Ewaldo Prass empatou na volta em 1 a 1. Na solenidade de premiação, os goleiros Marcelo, Rafael e Luis Fernando, do Estrela, foram os menos vazados. Adriano, do Ewaldo Prass, foi o goleador e Gerson Zilch, da Ewaldo Prass, escolhido como atleta destaque da competição. O Mabel Estofados recebeu o troféu pelo terceiro lugar.
LEIA MAIS: Korpus conquista título da Iberleague Nacional no sub-10
Publicidade