As críticas do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi ao gramado, a iluminação e a estrutura do Estádio dos Eucaliptos causaram indignação da diretoria do time santa-cruzense. Assessor especial da presidência do Periquito, Guilherme Eich, respondeu e classificou a atitude do treinador gremista como uma tentativa de mudança de foco.
LEIA MAIS:
Em conversa com a reportagem da Rádio Gazeta 107,9, Eich afirmou que Renato falou sobre o tema para “tirar o foco do que realmente é horroroso, que é o time dele”. O dirigente do Avenida ainda disse que se tem alguém que poderia falar algo do jogo é o Avenida”, ao relembrar o polêmico lance no início do duelo. “O João Pedro era pra ter sido expulso. No lance do gol ainda acredito que teve uma falta do Nathan Fernandes e nem por isso estamos gritando desse jeito.” ressaltou.
Publicidade
*Colaborou a jornalista Aline Silva
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.