De 2023 para 2024, não só a folha do calendário virou como muitos lançamentos – de cosméticos, produtos de higiene pessoal ou eletrônicos – chegaram às lojas físicas e online. As marcas aproveitaram as mais diversas tendências para atrair a atenção dos consumidores.
Quando se fala em skincare, por exemplo, é unanimidade a importância de manter a pele sempre bem hidratada. Não por acaso, marcas como Nivea, Eudora e Institut Esthederm estão sempre inovando. E ainda tem novidades em maquiagem e até mesmo para as crianças. Confira:
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Balms labiais líquidos são uma aposta da Quem Disse, Berenice? para provocar uma experiência sensorial inusitada, agradável e divertida na hora da make diária. É o Balm Labial Líquido Esquentaaa e o Balm Labial Líqido Gelaaa, que além de causarem aquecimento ou refrescância ao serem aplicados sobre os lábios, ainda dão a sensação de aumento dos lábios.
As cores disponíveis são Vermelho em Chamas e Rosa Glacial. A fórmula foi dermatologicamente testada. Em lojas online, ele pode ser encontrado por R$ 31,43.
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A nostalgia dos anos 2000 e o futurismo cibernético invadiram o universo da beleza por terem em comum o brilho. E seguindo essa tendência “celestial glow”, com os visuais glossy e glittery de antigamente e o efeito galáctico e hipnotizante da estética tecnológica da inteligência artificial, a Dailus apresenta a nova coleção de Lip Gliter.
A novidade conta com três tons: Gold Glitter, para os fãs de um look hipnotizante, é incolor, com partículas de brilho douradas; Holo Bomb, também incolor, mas com brilho holográfico, perfeito para uma produção básica-nada-básica e superestilosa; e o Pink Glass, com fundo levemente rosado e brilho em tons de rosa, que é apaixonante. Cada um custa R$ 39,90.
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Além das lindas cores, o Lip Gliter garante uma aparência mais volumosa para os lábios, com uma fórmula não pegajosa, que não escorre e tem longa duração. Outro bônus desse produto é que pode ser utilizado também como sombra. O lançamento ainda hidrata e protege os lábios, pois tem ácido hialurônico, vitamina E e D-Pantol na composição.
A Make B., marca de maquiagem do Boticário, lançou a primeira base do mundo capaz de reduzir manchas solares. É a Make B. Glycolic TX, que leva nano ácido glicólico e ácido tranexâmico na fórmula. A expectativa é de um resultado gradativo, em até oito semanas de uso contínuo, de uniformização da pele, eliminando manchas causadas pela exposição ao sol e outras marcas escurecidas.
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A aplicação é fácil e o produto age como um peeling suave. Make B. Glycolic TX tem textura agradável, efeito mate natural e cobertura de média a alta, que deixa a pele com aspecto de bem tratada e mais iluminada. Ao todo, são 14 tonalidade de base diferentes, para atender aos mais diferentes tons de pele, e custa R$ 99,90, no site da marca. A fórmula é vegana.
A Lâncome apresentou a base Teint Idôle Ultra Wear, com mais de 30 tons – especialmente médios e escuros. A textura é leve, com cobertura matte natural de 24 horas, além de ter 81% de sérum de skincare na composição e FPS 35. A fórmula é à prova de umidade, oleosidade e suor, enriquecida com ácido hialurônico, o que garante hidratação duradoura.
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A Água de Cheiro inovou e anunciou a linha de maquiagens “Attractive Colors”, que esbanja modernidade, além de ser urbana e sexy, com cores versáteis e produtos essenciais para todos os tipos de pele. São produtos para boca e olhos, como batom bala, batom líquido, gloss labial, lip balm, máscara de cílios e delineador. Os itens variam entre R$ R$ 19,00 e R$ 35,90.
A Quem Disse, Berenice lançou a linha Acordei Assim!, que é composta por uma base líquida e uma bruma facial fixadora. Os dois produtos tratam e protegem a pele da poluição e dos efeitos da luz azul. Isso porque possuem ativos como a niacinamida, o fucogel e o pantenol.
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A BioBio, marca de cosméticos naturais e veganos, apresentou o BBS – blush, batom e sombra, com FPS 63 e ácido hialurônico. É isso mesmo, três soluções de beleza em um único stick, uma solução prática para a rotina. O produto possui três tonalidades: pêssego rose, cenoura bronze e mamão papaia. A promessa é de um visual saudável e hidratado, super durável.
A embalagem pode ser levada na bolsa. Para aplicar, é só deslizar o bastão multifuncional diretamente nos lábios, nas pálpebras ou nas bochechas. Pode finalizar usando os dedos, uma esponja ou um pincel. É indicado para todos os tipos de pele e custa R$ 94,90.
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A cor mamão papaia é indicada para peles negras e mais bronzeadas. Já a pêssego combina com peles mais claras e looks românticos. E o cenoura bronze realça as peles de tom médio, proporcionando looks mais ousados e expressivos.
A Amokarité tornou a maquiagem natural realidade com o lançamento de um delineador 100% natural, sem nenhum derivado de petróleo. O produto é composto de ceras e óleos vegetais de pracaxi e rícino, que ainda ajudam no fortalecimento dos cílios. Através dessa combinação de ingredientes, a pigmentação é intensa e proporciona uma textura sequinha e sem borrões. O valor é R$ 86,00.
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A Max Love Make Up está com três novos produtos: um óleo para blindagem, um batom líquido e uma máscara cílios. A blindagem chama atenção pelo poder de hidratação. Com óleo de rosa-mosqueta e de farelo de arroz, além de extrato de flor de hibiscus na fórmula, o produto garante uma textura bonita à maquiagem.
O batom líquido tem a mesma característica. Com uma textura cremosa, tem cores lindas em tons quentes. Já a máscara de cílios é super resistente à água, mas não prejudica os fios. As três novidades podem ser encontradas na loja virtual da marca, com preços variando entre R$ 11,98 e R$ 19,98.
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A Quem Disse, Berenice? ganhou três novos produtos que já viraram tendência: as máscaras de cílios e sobrancelhas da linha Toda Colorida, disponíveis nas cores Lavanda Expressão e Azul Diversão. Os produtos são super pigmentados e vibrantes, e contam com pincel anatômico, que facilita a aplicação. Além de muita cor, a máscara entrega volume, alongamento, definição, curvatura dos fios e nutrição.
Também integra a linha Toda Colorida a máscara de cílios incolor Alinha Tudo, que também pode ser usada para definir sobrancelhas e modelas os baby hairs. A duração é de até 24 horas. O objetivo da coleção é reforçar a criatividade na hora da maquiagem, como recurso de autoexpressão. Cada uma custa R$ 46,90.
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A Maybelline apresentou recentemente a máscara de cílios Lash Sensational Sky High Cosmic Black. O produto oferece alongamento e volume aos cílios, a partir de pigmentos especiais. A fórmula, enriquecida com extrato de bambu, permite que a cor se destaque de forma incomparável, com capacidade de absorver a maior parte das cores visíveis, proporcionando um efeito visual impactante.
Além disso, a máscara Lash Sensational Sky High Cosmic Black promete cílios hidratados, longos e volumosos. Para tanto, conta com um aplicador flexível, em formato de torre, que se curva. A remoção é fácil, para não agredir os fios. O produto pode ser encontrado em lojas da marca e na internet, por R$ 89,90.
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A marca Yves Saint Laurent Beauté apresentou a Lash Clash Brown, máscara cílios na cor marrom. A fórmula contém pigmentos amarelos, vermelhos e pretos e ainda promete 200% mais volume e 24 horas de duração. O pigmento é intenso, resistente e proporciona um acabamento mais natural, mantendo os cílios flexíveis e macios. O valor é R$ 239,00.
A Eudora lançou Glam by Camila Queiroz, a primeira linha de maquiagem assinada pela atriz e modelo. Unindo alta performance e tendência, a coleção aposta em itens essenciais para qualquer make. Assim, é composta por uma paleta de sombras com um primer e oito cores em três acabamentos diferentes, uma máscara de cílios e dois kits labiais – gloss e lapiseira para contorno. Os itens variam entre R$ 54,99 e R$ 89,99.
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Produtos waterless, já ouviu falar? Pois a linha Nativa SPA, do Boticário, estreou nessa categoria, caracterizada por produtos com “menos água” na composição. Isto é, com fórmula biodegradável – em que os resíduos pós-banho se degradam na natureza em até 28 dias – e embalagem ecoconsciente, surge um shampoo e um condicionador sólidos, com fragância de ameixa.
Assim como as tradicionais, as soluções Nativa SPA em Barra prometem cabelos mais nutridos, leves e brilhantes. O formato remete à flor da quinoa, ingrediente presente nos itens. Aliás, o shampoo em barra tem 79% de ingredientes naturais, garantindo uma espuma cremosa e perfumada, que limpa o cabelo sem ressecar. Já o condicionador conta com 89% de ingredientes naturais, responsáveis por manter a hidratação perfeita.
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O custo-benefício é outro atrativo do shampoo e do condicionador em barra Nativa SPA, pois rendem até 37 enxágues, enquanto o shampoo líquido dura cerca de 25 enxágues. Os novos produtos são indicados para todos os tipos de cabelo e custam R$ 88,80 (combo).
A L’Occitane au Brésil lançou o primeiro shampoo em barra da linha Patauá. O valor é R$ 47,90. Com óleo extraído do Patauazeiro, o produto proporciona a limpeza profunda do couro cabeludo, deixando os fios soltos e macios. É ideal para todos os tios de cabelo e ajuda no controle da oleosidade e do frizz. 97% dos ingredientes do shampoo em barra são naturais. A embalagem é de papel 100% reciclado.
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Match, a marca de cabelos de O Boticário, ampliou o portfólio com o lançamento de Match Nutrição Regeneradora, uma linha que deixa os fios quatro vezes mais fortes. Trata-se de shampoo, condicionador e máscara, que agem, principalmente, nos cabelos que estão rígidos e secos. o combo custa R$ 151,70. A ação acontece desde o córtex capilar, com a reposição de aminoácidos, passando por todas as camadas dos fios.
A marca francesa L’Occitane en Provence apresentou uma nova solução contra a queda capilar. A fórmula atua no ciclo de vida do cabelo, diminuindo a queda e potencializando o crescimento. É o sérum Tratamento Capilar Antiqueda Aromacologia, que promete proporcionar até 17 mil fios extras após três meses de uso contínuo.
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A textura é leve e não oleosa, e penetra na raiz do cabelo. Entre os óleos essenciais presentes na fórmula estão de limão, alecrim, alcaçuz e açafrão. A aplicação deve ser feita no couro cabeludo limpo e úmido, massageando com movimentos circulares. Não deve ser enxaguado. O preço é R$ 239,00.
A Braé lançou a linha de cuidados Defense, com eficácia antiqueda comprovada e dermatologicamente testada. É um tratamento que, além de combater a queda, promove o crescimento de fios fortes e recupera a saúde do couro cabeludo. A linha conta com tônico capilar e uma ampola, acompanhados de shampoo, condicionador e um nutracêutico.
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A marca suíça Weleda lançou uma linha de saúde capilar. O objetivo é deixar o couro cabeludo mais saudável de forma contínua. São seis itens, cada um com uma proposta, mas todos com fórmula 100% natural e fragrâncias feitas com óleos essenciais. A linha conta com fitoshamposs e fitocondicionadores, que previnem a queda e estimulam o fortalecimento capilar. Os produtos são biodegradáveis.
Lily, marca de perfumaria do Boticário, expandiu o portfólio na categoria de cuidados com o corpo e estreou no universo capilar. Os lançamentos conta com a sofisticada fragrância de Lily Original. As novidades são o sabonete líquido acetinado, o creme de banho acetinado, óleo acetinado de corpo e cabelos, creme de mãos acetinado, shampoo acetinado, condicionador acetinado e sérum leave-in acetinado capilar. Os produtos podem ser comprados por preços a partir de R$ 44,90.
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A Cuide-se Bem, do Boticário, lançou a linha Show de Banho. A fragrância é leve e floral, e incentiva o consumidor a encontrar tempo e espaço para si mesmo, deixando o momento do banho mais divertido. Os produtos 100% veganos, com texturas únicas, cremosas e refrescantes, em embalagens sustentáveis.
A linha Show de Banho conta com Sabonete Líquido Borbulhante, Sabonete em Barra, Sabonete Líquido Esfoliante, Loção Hidratante, Body Splash.
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A Payot lançou mais um item da linha Retinol. É o sabonete facial de textura leve e refrescante, que controla a oleosidade e limpa profundamente, sem ressecar e repuxar a pele. O grande diferencial do produto é o ativo Phyto-Retinol. De origem vegetal, não possui os efeitos adversos do retinol tradicional e ainda reduz rugas, renova as células e estimula a produção de colágeno e elastina. O sabonete facial Retinol Payot é 100% vegano e custa R$ 37,90.
Payot lançou o gel secativo Acnederm. O produto é vendido por R$ 49,90 em uma bisnaga prática, com um bico que permite a dosagem ideal na região desejada. De fácil aplicação, tem ação refrescante e cicatrizante. O uso deve ser diário – pela manhã e à noite -, após ter limpado a pele.
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A atriz e modelo Flavia Pavanelli apresentou mais um lançamento da sua marca de skincare, a FAVE. Trata-se de uma espuma de limpeza facial, que promete revitalizar a pele e desobstruir os poros diariamente. Serve par todos os tipos de pele, sem provocar ressecamento. O preço é R$ 89,00.
Ampliando a linha de bodycare Eudora La Piel, a marca apresenta La Piel Algas do Pacífico. A novidade tem tecnologia biocolágeno e ativo derivado de fonte vegetal, ideal para peles mais maduras. Ricas em Ômega 3, as algas previnem agressões causadas pelo sol e possibilitam uma ação cicatrizante, remineralizante, suavizante e hidratante. Além disso, os produtos prometem o combate ao envelhecimento, pois contam também com vitamina C.
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O lançamento é composto por loção hidratante, que promove firmeza da pele; um creme esfoliante, que mantém a saúde da pele madura; um óleo que auxilia na manutenção da elasticidade da pele; um creme para mãos, que oferece oito horas seguidas de hidratação; e um creme hidratante para colo e pescoço, que melhora a textura da pele. O preço dos itens variam de R$ 29,99 a R$ 66,99, no site da marca.
A Vult, pensando em complementar, acompanhar e facilitar a rotina dos brasileiros, apresentou um hidratante gel refrescante e um hidratante creme uniformizador, que garantem hidratação profunda e duradoura; e um gel de limpeza antiacne, que ajuda a controlar a oleosidade, além de evitar o surgimento de espinhas e cravos; e o sérum antioxidante vitamina C10, para prevenir o envelhecimento precoce.
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Os dois hidratantes custam R$ 25,99, o gel de limpeza R$ 29,90, e o sérum R$ 59,90.
Pensando em um tratamento antienvelhecimento e no reparo da pele sensível, a Dermatus lançou a Complex UP Máscara Facial Noturna. O produto, que custa R$ 127,00, além de ter ação antiestresse e proporcionar nutrição intensa, auxilia no controle da temperatura em dias de calor. A fórmula conta com ácido hialurônico, de modo que o uso contínuo renova a pele, devolvendo o brilho e a luminosidade – tudo isso durante o sono!
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A marca vegetariana The Body Shop lançou um produto para reequilibrar a pele durante a noite, otimizando o skincare. É a máscara noturna Seaweed, composta por algas marinhas marrons oriundas da França e extrato de Aloe Vera. O produto ajuda a controlar os níveis de oleosidade.
A fórmula é leve, não pegajosa, ideal para todos os tipos de pele. A embalagem é 100% reciclável e custa R$ 139,90.
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A Natura lançou a linha Tododia Todanoite, com produtos que, além de cuidar da pele, melhoram em quatro vezes a qualidade do sono. A linha é para ser utilizada à noite, com uma fragrância relaxante de Chá de Camomila e Lavanda. A ideia é que o uso se torne um ritual relaxante pré-sono, desde o banho até a preparação do ambiente em que vai dormir.
A linha conta com sabonete em barra cremoso massageador, creme noturno para o corpo, spray de ambientes, creme nuvem relaxante e concentrado relaxante. Os preços variam de R$ 17,90 a R$ 79,90.
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A Nivea apresenta o Q10 Antissinais Expert, que diminui rugas e linhas de expressão em cinco minutos. O produto age como um preenchedor, mas sem interferir no processo natural de envelhecimento da pele. A fórmula é enriquecida com ácido hialurônico e creatina, que penetram profundamente na pele e alcançam até a décima camada. Além disso, estimula a produção de colágeno e previne o aparecimento de novas rugas. O novo produto está à venda com preço sugerido de R$ 99,00.
A Natura Chronos apresentou um tratamento intensivo antioxidante, que une ingredientes naturais (96%) com o melhor da ciência mundial. O resultado foi o Chronos Sérum Intensivo Antioxidante. O produto conta com ingá, açaí e cacau, diretamente da biodiversidade amazônica. A ideia é ter uma pele mais lisa e uniforme.
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A textura é ultrafluida, de rápida absorção, e não oleosa, reduzindo linhas finas e prevenindo os sinais precoces do envelhecimento. A atuação do Sérum se dá nas camadas mais profundas da pele, tratando de dentro para fora, de forma duradoura. A promessa é de pele mais luminosa, macia, hidratada e revitalizada. O uso pode ser feito pela manhã ou à tarde, por pessoas de mais de 18 anos. O preço é R$ 168,90.
Unindo a tecnologia com a expertise em saúde da pele, o Institut Esthederm apresenta um novo produto de limpeza profunda para a linha Intensive. O Propolis + Amino Acid é um gel com ação antiacne e antioxidante. Assim como todos os produtos da marca, a novidade chega para unir forças no gerenciamento da idade com responsabilidade e valorizando o cuidado diário.
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É um gel de limpeza que reduz a oleosidade, desobstrui os poros e purifica desde o primeiro uso, sem ressecar a pele. Na composição há ácido salicílico, própolis e água micelar.
Vizella Cosméticos apresentou a nova linha Vitamina C, que previne rugas, aumenta a produção de colágeno e deixa a pele radiante, focando apenas nos três principais passos do skincare. Assim, há sabonete líquido, para limpar profundamente; o tônico renovador, que uniformiza a pele e reduz os poros; e o serum booster 10%, com ação antioxidante.
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Os produtos são indicados para todos os tipos de pele e o kit com os três custa R$ 169,90. De brinde, vem uma toalha de rosto dentro de uma necessaire.
A Mary Kay lançou o Peeling PHA+AHA, item que se une à linha Clinical Solutions. O produto, que custa R$ 149,90, potencializa a rotina de cuidados com a pele, já que é um peeling químico. Isto é, auxilia na remoção da camada superficial da pele, estimulando a regeneração celular e promovendo a renovação cutânea.
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O uso deve ser à noite, de duas a três vezes por semana. Em virtude da possibilidade de aumento da sensibilidade da pele, é importante reforçar o uso de protetor solar durante a utilização.
A acne é um dos principais problemas dos brasileiros quando se fala em dermatologia. Em virtude disso, CeraVe apresenta o Acne Control Cuidado Diário, um gel desenvolvido para peles acneicas e oleosas. A fórmula contém os ácidos salicílico, glicólico e lático, capazes de reduzir tanto a ocorrência de acne quanto as marcas deixadas por ela. A combinação de três ceramidas essenciais ainda evita o ressecamento da pele. O produto está à venda por R$ 84,90.
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A Avène lançou o Cicalfate+ Scar Gel. É um gel de silicone voltado ao tratamento de cicatrizes, que garante a melhora da dor, da coceira, ameniza a coloração e a espessura da cicatriz. O produto pode ser adquirido por R$ 169,99.
A fórmula contém sais de zinco e cobre, e água termal, com ação antioxidante e calmante. O recomendado é que o gel seja aplicado duas vezes ao dia, com a pele previamente limpa.
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A Vita Derm lançou um novo sérum clareador: o AM Concentrado. É um produto de textura suave, hipoalergênico, vegano e fácil de espalhar. Não tem cheiro e nem corantes. A novidade é indicada para o tratamento de diversos tipos de manchas, como melasmas, solares e pós-inflamatórias.
O novo produto ainda promete rejuvenescimento facial. Para que o efeito seja o esperado, a aplicação deve ser feita à noite, diariamente, após uma boa higienização da pele; é recomendado, também, o uso de filtro solar durante o dia.
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A Eudora lançou a fragância Eudora Golden, que endossa o luxo acessível e a sofisticação. O perfume incorpora Chypre Gourmand – frescor cítrico e calor de musgo de carvalho, com baunilha – e, para completar, um toque de frutas vermelhas silvestres.
Além da essência notável, o lançamento é apresentado em um elegante frasco. Os toque dourados evocam a riqueza, acentuando ainda mais a experiência luxuosa. O valor é R$ 149,90.
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A marca francesa Lancôme apresentou uma nova fragrância floral ambarada, chamada de La Nuit Trésor Fleur de Nuit Eau de Parfum. O perfume é um convite às mulheres, para celebrar as mais belas flores e a sua sensualidade. Há notas de madeira, rosa e ingredientes afrodisíacos.
Outra novidade do lançamento é que, pela primeira vez, o frasco em formato de diamante é coberto com um intenso véu preto, junto ao tom rosa avermelhado que, quando exposto à luz, brilha como um rubi. O valor varia entre R$ 459,00 e R$ 669,00.
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Liz, marca de perfumaria do Boticário, lançou a fragrância Liz Intenso. O perfume combina a fórmula secreta de Liz com sândalo – uma das madeiras mais fortes e resistentes – e mirra. É cheiro de força, vitalidade e energia.
Giorgio Armani apresentou My Way Parfum, que reflete o poderoso efeito feminino. A fragrância é fresca e cítrica, mas evoca um rastro sensual. O frasco também retrata isso, com um design elegante. O perfume está à venda por R$ 679,00.
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A Yves Saint Laurent Beauté apresentou o Libre Le Parfum, uma versão mais intensa e sensual da fragrância Libre. A assinatura é de flor de laranjeira e lavanda fresca, com acordes de açafrão, baunilha bourbon e mel. O perfume pretende inspirar as mulheres a quebrarem as correntes e experimentar a liberdade. Os preços variam de R$ 549,00 a R$ 839,00.
Risqué lançou a coleção Noites Iluminadas, da linha Diamond Gel. São três novas cores cremosas e três top coats, que garantem muito brilho. A coleção é inspirada na vida noturna de diferentes cidades do mundo, apresentando tons profundos de roxo, azul e vinho. Os nomes são Rootop em Nova York, Night em Miami e After em Buenos Aires.
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Para finalizar a esmaltação, a coleção oferece três opções de “top coats” com efeito de céu estrelado, nos tons de dourado, azul e rosa. Os nomes são Karaokê em Tóquio, Meia Noite em Paris e Ano Novo no Rio. A combinação dos dois tipos de esmalte proporcionam longa duração e secagem rápida. Os valores variam entre R$ 15,59 e R$ 16,89.
A Risqué convida os apaixonados por unhas a se expressarem de forma autêntica com as nail arts, através da coleção “É do meu jeito”. A ideia é incentivar a criatividade a partir de seis cores. Uma delas é um tom nude, que pode ser usado como base. As demais, são tons vibrantes de azul, rosa, verde e roxo.
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Modess anunciou uma nova calcinha absorvente – mais sustentável, econômica, prática e eficiente. O produto não contém plástico na composição, de modo que é produzido com tecido tecnológico respirável, antiodor e antibacteriano, que coíbe o fungo causador da candidíase. A calcinha pode ser lavada até 75 vezes, durando em média dois anos.
A peça não limita a mulher nas atividades diárias e físicas, e podem ser usadas com roupas mais justas. As calcinhas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, e GG.
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Um ícone dos anos 2000 foi relançado pela Mary Jane recentemente. Com design renovado, o novo tênis pretende despertar o sentimento de nostalgia, mas sem deixar de lato o conforto e o estilo.
Para quem gosta de praticidade na hora de finalizar o cabelo, a escova secadora Bivolt Vertix Power Glam é uma grande aliada. Ela reúne três funções em um único produto, deixando os fios soltos, brilhosos e com um acabamento digno de salão.
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Com tecnologia de cerdas mistas resistentes ao calor e de dupla altura, a escova Power Glam desembaraça os fios sem quebrá-los, e é indicada para todos os tipos de cabelo. Há ajuste de três temperaturas.
A Lenvie lançou uma coleção de barras de cera perfumadas, com alto potencial de perfumação de ambientes. São quatro versões de fragrâncias: Sunset Rosé, Figo Ambarado, Flor de Laranjeira e Magnólia Pacífica. Cada barra rende 18 usos e deve ser utilizado no aromatizador elétrico.
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A Giovanna Baby lançou o protetor solar infantil Baby & Kids FPS 50. Com textura suave, de fácil aplicação e rápida absorção, o produto é resistentes à água e ao suor. Pode ser utilizado em crianças acima de 6 meses. O principal diferencial em relação aos demais produtos do mercado está na composição suave.
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