Para muitos, ainda está difícil de acreditar que ele esteve em Sobradinho. E, para quem o acompanhou, ainda não caiu a ficha de que estiveram ao lado de um dos músicos mais renomados do país. O fato é que Daniel fez um show que entrou para a história do município, em prol das crianças do Projeto Arte e Cidadania. A vinda dele mexeu com a rotina da cidade, desde o começo da semana passada até as últimas horas de domingo passado.
Quem esteve com ele em algum momento do dia, garante: Daniel atende todos com a mesma simplicidade, sem dar tratamento diferente. A chegada a Sobradinho ocorreu no ônibus de sua equipe, no final da manhã. O gerente da Gazeta da Serra e Rádio Gazeta FM, Laerson Rigon, o acompanhou durante todo o dia e diz que o cantor fez perguntas sobre Sobradinho. Mostrou interesse em conhecer a história e o cotidiano do município.
Publicidade
Ainda eufóricas com a realização do show, as coordenadoras do Arte e Cidadania, Cátia Dalmolin e Isabel Fardin e a promotora de eventos Juli Moraes participaram do Giro Regional de terça-feira, 21, e fizeram uma avaliação do show, desde os pequenos detalhes até a apresentação de Daniel no palco da Fejão. E, claro, a primeira impressão é extremamente positiva. “Foi um dia para ficar na história. Sobradinho precisava ter uma estrturura à altura do show e mostrou que tem”, afirmaram.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA GAZETA DA SERRA DESTA SEXTA-FEIRA
Publicidade
This website uses cookies.