Santa Cruz do Sul está representada na 41ª Coxilha Nativista, em edição comemorativa pelo aniversário de 200 anos de Cruz Alta, entre os dias 28 e 31 de julho, no Clube Arranca. A vaneira Canha com butiá foi selecionada pela comissão de triagem em junho. A música será apresentada nesta quinta-feira, 29, às 20 horas.
A composição é uma parceria dos letristas João Cléber Caramez e Mauro Colletto, com melodia de Manuel Ramos. A composição será defendida pela Orquestra Bagual. Quem quiser pode ver as apresentações pelo canal do evento no Facebook.
Nesta quinta, a abertura será com o projeto Coxilha Instrumental com shows de Lúcio Yanel e Marcello Caminha e Leonel Gomez. Ocorre em seguida a primeira eliminatória, sendo que a música de Santa Cruz será a segunda a ser apresentada.
Publicidade
Dentre as 20 composições apresentadas na 1ª e 2ª eliminatórias, serão selecionadas as dez melhores, que disputam no sábado a final e serão automaticamente incluídas no DVD da 41ª Coxilha Nativista. Além da escolha dos jurados para a trinca que ocupará o pódio, o público que acompanhar o festival pela internet vai poder eleger a Música Mais Popular.
LEIA MAIS: Santa Cruz do Sul estará representada na 41ª Coxilha Nativista
Publicidade