Esportes

Órgãos federais terão expediente limitado em jogos do Brasil na Copa

A Copa do Mundo do Catar está chegando, e quem trabalha na administração pública federal direta, autárquica e fundacional não precisa mais se preocupar sobre como fazer para assistir aos jogos do Brasil em dia de semana.É que foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a portaria do Ministério da Economia com orientações aos órgãos e entidades.

Nos dias em que as partidas forem realizadas ao meio-dia, não haverá expediente. Quando os jogos iniciarem às 13 horas, o expediente será encerrado às 11 horas. Nos dias em que a Seleção entrar em campo às 14 horas, os servidores trabalharão até as 14 horas. No entanto, as horas não trabalhadas terão que ser compensadas no período de 1º de dezembro de 2022 a 31 de maio de 2023.

LEIA TAMBÉM: Tite anuncia os 26 convocados para a Copa do Mundo; veja a lista

Publicidade

A primeira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo será em 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16 horas, contra a Sérvia, em Doha. Depois, no dia 28, segunda-feira, o adversário será a Suíça, em partida marcada para as 13 horas. O último jogo do Brasil na fase de grupo será contra Camarões, no dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 16 horas. O horário de transmissão dos jogos é o de Brasília.

LEIA TAMBÉM: Seleção Brasileira se apresenta em Turim e inicia preparação antes da Copa do Mundo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.