Um homem morreu em um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira, 30, na localidade de Linha Paulus, em Passa Sete. A vítima, identificada como Marcelo Fernandes, de 47 anos, era funcionário da Prefeitura do município. Marcelo trabalhava como operador de máquina desde o dia 16 de abril de 2012.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho, uma escavadeira hidráulica da Secretaria de Obras trabalhava em uma pedreira do município quando várias pedras acabaram desmoronando de um paredão e caindo sobre a cabine da máquina. O operador morreu na hora.
Os bombeiros, com auxílio de uma equipe da Prefeitura, trabalharam na remoção do corpo. A Polícia Civil de Sobradinho também foi acionada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, para levantamentos.
Publicidade
A Prefeitura lamentou a morte do servidor, em nota emitida, afirmando que Toropi, como era conhecido, era um servidor “experiente e muito dedicado”. O corpo de Fernandes foi velado na Câmara de Vereadores de Passa Sete e sepultado no cemitério de Linha Jari, no município de Toropi, na Região Central.
LEIA TAMBÉM: Cerca de 800 quilos de alimentos impróprios para consumo são apreendidos em Sobradinho
Publicidade