Um operador de câmera freelancer confessou à polícia que fotografou a atriz Paolla Oliveira sem consentimento quando ela gravava cenas íntimas para a série Assédio, da Rede Globo em parceria com a produtora O2 Filmes. O material foi espalhado pelo operador na semana passada. Em três fotos, a atriz aparecia apenas de sutiã e sem a roupa de baixo. Em outras duas, ela já estava vestida. O nome do profissional não foi divulgado.
A Rede Globo confirmou, na quinta-feira da semana passada, que as fotos foram feitas dentro do set de filmagens e disse que iria aprimorar as medidas de segurança. Na mesma data, Paolla Oliveira publicou uma nota de repúdio no Instagram, e chamou o operador de criminoso.
Publicidade
LEIA MAIS: Paolla Oliveira se manifesta sobre vazamento de fotos íntimas
A série Assédio ainda não tem data de estreia confirmada, mas é inspirada na história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abusar de pacientes. Paolla Oliveira vai interpretar Carolina, a segunda mulher de Roger, que chegou a ser considerado um dos maiores especialistas em reprodução assistida no Brasil.
Publicidade
This website uses cookies.