Na madrugada dessa sexta-feira, uma guarnição da Brigada Militar, em cumprimento a uma ordem de serviço, realizou uma ação na Rua Amândio Silva, no Bairro Rincão Comprido, em Candelária. A atividade teve como objetivo investigar um ponto de tráfico de drogas identificado na região.
Durante a vigilância, os policiais observaram um indivíduo adquirindo drogas do acusado. Ao ser abordado, o comprador tentou ocultar a substância no bolso da bermuda. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma bucha de cocaína envolvida em plástico azul e uma porção de maconha em plástico transparente. O comprador afirmou ser usuário e confirmou que havia adquirido a droga do investigado.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por porte ilegal de arma durante abordagem da Brigada Militar
Publicidade
Imediatamente, a guarnição se dirigiu à residência do acusado. Na abordagem, foram localizadas 19 buchas de cocaína, embaladas de forma semelhante à encontrada com o comprador, além de uma porção adicional de maconha e R$ 326,00 em notas trocadas no bolso traseiro do suspeito.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, com o uso de algemas. O acusado foi encaminhado a um hospital para laudo médico antes de ser levado à Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a realização do Auto de Prisão em Flagrante.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Publicidade
Durante a investigação, o acusado revelou que recebia as drogas por meio de um taxista e que havia entregado R$ 500,00 em drogas recentemente. Ele também mencionou a facção “Bala na Cara” e confirmou que trabalhava para um indivíduo conhecido como “Fio Batata”.
A Brigada Militar reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e solicita à população que continue a colaborar com informações que possam auxiliar nas operações de segurança pública.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.