Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Operação da Polícia Federal e Brigada Militar mira crimes eleitorais

Desde essa quarta-feira, 11, a Polícia Federal e a Brigada Militar estão realizando uma operação conjunta para prevenir ocorrências nos dias que antecedem a eleição municipal. As ações ocorrem no Vale do Rio Pardo com a utilização de drones.

O horário de operação atenderá a um planejamento especial, ampliando a presença policial. O objetivo da ação visa coibir e prevenir infrações referentes ao pleito eleitoral 2020, através da coleta de dados, imagens e informações, que subsidiarão o cumprimento da legislação eleitoral e a manutenção da ordem pública.

LEIA TAMBÉM: Juiz proíbe atos políticos de rua em Vale Verde

Segundo o comandante regional de polícia ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Valmir José dos Reis, essa ação conjunta interinstitucional contribui na efetiva ordem pública e cumprimento de legislação eleitoral vigente.

Já para o delegado da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, Elton Roberto Manzke, a operação soma-se as demais medidas adotadas de acordo com as atribuições específicas na Carta Magna Brasileira, com relação ao pleito, além de buscar atender as expectativas da sociedade.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Debate final da campanha será na noite desta quinta

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.