Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

24 horas

Operação da Polícia Civil prende 27 pessoas na região de Canoas

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Regional Metropolitana (DRM), de Canoas, realizou mais uma etapa da Operação 24 horas na Região Metropolitana nesta terça-feira, 31. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e prisão. Além disso, foram feitas averiguações de locais e carros suspeitos. Durante a ação, 27 pessoas foram presas e três carros roubados – que haviam sido clonados – foram apreendidos, além de drogas, dinheiro e seis armas de fogo e munições de calibres diferentes.

Foram detidas 14 pessoas em Canoas, três em Eldorado do Sul, cinco em Guaíba e duas em Sapucaia do Sul. Conforme o delegado Juliano Ferreira, esta é a terceira edição da Operação 24 horas realizada na região. “Todos os presos nesta iniciativa estão envolvidos em crimes graves como roubo, latrocínio e tráfico de drogas”, explicou. Ele ressalta, ainda, que durante o primeiro trimestre deste ano foram presos 219 pessoas nos arredores de Canoas.

A Operação compreende as Delegacias de Polícia de Canoas, Guaíba, Eldorado do Sul, Esteio, Nova Santa Rita e Sapucaia do Sul. Os presos, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.