Categories: Polícia

Operação Classic investiga grupo envolvido no contrabando de cigarros

A Polícia Federal realiza nesta sexta-feira, 16, a Operação Classic. A ação investiga um grupo criminoso envolvido no contrabando de cigarros no Rio Grande do Sul. Nesta manhã, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos municípios de Ciríaco e David Canabarro. Segundo a PF, o objetivo é identificar os fornecedores dos itens contrabandeados.  

De acordo com a Polícia Federal, a investigação teve início a partir de uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Civil no dia 16 de julho, quando foram apreendidos 350 pacotes de cigarro contrabandeados em um estabelecimento comercial no município de Gentil. Os crimes investigados são contrabando e associação criminosa.

LEIA TAMBÉM
Com reforma tributária, contrabando pode tomar 90% do mercado, alerta entidade
A Gazeta esteve lá: na porta de entrada do contrabando

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.