Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

"MÃOS CHEIAS"

Operação apreende adolescente suspeito de roubos no comércio de Encruzilhada do Sul

Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira, 6, em Encruzilhada do Sul, apreendeu um adolescente de 17 anos apontado como autor de diversos roubos a estabelecimentos comerciais do município e da região. As ações envolveram cerca de 30 policiais, incluindo agentes das delegacias de Rio Pardo e Santa Cruz do Sul, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar de Encruzilhada.

Além do mandado para internação do jovem, que chegará à maioridade em menos de um mês, foram cumpridas quatro ordens judiciais de busca e apreensão. Durante o trabalho, os policiais flagraram situações de tráfico de drogas, que levaram à prisão de dois homens, com 22 e 20 anos, e à apreensão de outro adolescente, este com 13 anos de idade – ele foi liberado, aos cuidados do Conselho Tutelar. Com um dos adultos foi encontrada uma arma e ele vai responder por posse irregular de arma de fogo.

A operação, chamada de “Mãos Cheias”, foi coordenada pelo delegado João Vitor Herédia. “A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a população de bem de Encruzilhada do Sul, que vem sofrendo com furtos e roubos, principalmente no comércio. Não vamos deixar passar qualquer ação desse tipo”, disse o delegado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia Civil de Rio Pardo prende acusado de estupro

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.