O proprietário de um Opala vermelho, de 1978, recuperou o carro sete horas depois de o veículo ser furtado em Santa Cruz do Sul. Conforme a vítima, o crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, por volta das 16h15 dessa quinta-feira, 18, quando ele deixou o carro estacionado em frente a um banco. Quando voltou, não encontrou mais o veículo.
Apesar de receber ligações de pedidos de resgate pelo carro, a vítima seguiu procurando pelo veículo, além de publicar fotos do carro nas redes sociais e mobilizar amigos na busca. Por volta das 23h20 dessa quinta, sete horas após o furto, encontrou o carro na Rua Felisberto Bandeira de Moraes, no Distrito Industrial.
Dos itens que estavam dentro do veículo, apenas uma jaqueta de couro foi levada pelos criminosos. Tanto o furto quanto a recuperação foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz.
Publicidade
Pelo menos outros dois furtos de veículos foram registrados na DPPA nessa quinta-feira. O primeiro caso aconteceu entre 13 horas e 14h50, quando um Fiat Uno de placas IJF 3602 foi levado. O carro estava estacionado na Rua Piratini, no Bairro Universitário. Conforme a vítima, o carro não possui alarme.
O segundo caso aconteceu por volta das 16h30, quando um Fiat Palio, de placas ITI 3869, foi deixado estacionado na Rua Pereira da Cunha, no Bairro Ana Nery. De acordo com o registro, o carro foi deixado em frente a uma casa por cerca de uma hora. No interior do veículo havia alguns documentos.
Publicidade
This website uses cookies.