A intenção do Legislativo de Santa Cruz de passar a contar com uma sede própria terá mais um passo importante logo após o carnaval. Na próxima quarta-feira, 14, a Câmara vai abrir as propostas técnicas das empresas interessadas em elaborar o projeto da nova sede. O edital foi lançado no fim de novembro do ano passado. Em janeiro, foram conhecidas as licitantes. Na oportunidade, houve 16 participantes.
Após a primeira etapa, cinco foram consideradas inabilitadas, sendo todas excluídas do certame. Na próxima fase, 11 permanecem e agora ocorre a abertura dos envelopes com as propostas técnicas das empresas Vieira Mello Ltda, de Pouso Redondo, em Santa Catarina; PREV Arquitetura Engenharia e Incêndio Ltda, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Concórdia Engenharia e Tecnologia Ltda, de Concórdia, Santa Catarina; Denise Regia Ferst Ltda, de Frederico Westphalen, Kroth Arquitetura Ltda, de Santa Cruz; Estel Engenharia Ltda, de Itajaí, Santa Catarina; Santine & Rocha Arquitetos Sociedade Simples Ltda, de Porto Alegre; HJ Arquitetura e Engenharia Ltda, de Sombrio, em Santa Catarina; ENGEF Engenharia e Representação Ltda, de Porto Alegre; Paulo J. T. Garcia Arquitetura Ltda, de Porto Alegre; e a Battisti & Jandrey Ltda, de Santa Cruz.
LEIA MAIS: Conheça as empresas que concorrem na licitação do projeto do novo prédio da Câmara
Publicidade
O valor a ser investido é de R$ 440 mil, com prazo de conclusão de seis meses. O projeto vai servir de base para a licitação da obra, o que deve ocorrer na sequência. O novo prédio deve ter quatro andares e vai ficar na esquina das ruas Sete de Setembro e Marechal Deodoro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.