Oktoberfest

Oktoberfest anuncia licenciamento da marca para empresas Imply e Ispartner

A Oktoberfest de Santa Cruz do Sul acaba de anunciar o licenciamento de sua marca para as empresas Imply® e Ispartner. Essa aliança promete elevar ainda mais o sucesso da tradicional Festa da Alegria, criando novas oportunidades para o ecossistema de negócios do evento.

Sob este novo contrato, a Oktoberfest lançará uma linha exclusiva de produtos oficiais, como canecos, chapéus e souvenires. Para o evento, esta concessão marca um passo significativo no fortalecimento e na evolução da festa.

LEIA TAMBÉM: Envio da primeira quota do Imposto de Renda apresenta falhas; saiba o que fazer

Publicidade

Uma parceria de sucesso

A Ispartner, referência no mercado de licenciamento de lifestyle, reforça seu compromisso em impulsionar o crescimento das marcas e o progresso das empresas. Luciana Vitorino, CEO da Ispartner, afirma: “A Oktoberfest Santa Cruz do Sul é um evento que simboliza uma rica tradição cultural, e estamos dedicados a explorar novas oportunidades no mercado de licenciamento, criando produtos que capturam a essência dessa celebração única.”

Já a Imply®, é uma parceira de longa data da Oktoberfest. Reconhecida como uma das principais referências no mercado de tecnologia no Brasil, com mais de 20 anos de experiência e presença em mais de 125 países, a empresa destaca-se pelo desenvolvimento de tecnologias personalizadas de hardware e software para marcas inovadoras.

Desde 2010, a Imply tem fornecido soluções de alta performance para a Oktoberfest, integrando venda de ingressos em diversos canais, pagamentos cashless para consumo de alimentos e bebidas, controle de acessos para grandes fluxos de pessoas e serviços operacionais de suporte, com centenas de profissionais envolvidos. Essas soluções garantem que o evento seja mais tecnológica, moderna e eficiente, proporcionando ótimas experiências ao público e assegurando uma gestão eficaz para a organização.

Publicidade

“É com grande satisfação que anunciamos a parceria de licenciamento com a Oktoberfest, aliada ao lançamento de uma plataforma exclusiva de e-commerce, onde os produtos oficiais estarão disponíveis para o Brasil e o mundo. Nosso compromisso é elevar a qualidade do evento a cada ano, proporcionando as melhores experiências aos visitantes e modernizando a gestão,” destaca Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.