Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Baixa no Tricolor

Odorico Roman não é mais vice de futebol do Grêmio

O Grêmio anunciou no final da tarde desta segunda-feira, 8, a saída do vice-presidente de futebol, Odorico Roman. Pela manhã, ele havia participado das apresentações do zagueiro Paulo Miranda e do meia Thaciano.

O dirigente, inclusive, corrigiu uma gafe de Miranda, que se referiu à zaga do Internacional como uma das melhores do mundo. Na verdade, o defensor queria falar dos companheiros Pedro Geromel e Kannemann. “Ele já está pensando no Gre-Nal”, brincou.

Por meio de um comunicado no site oficial, o clube informou que “a decisão é de caráter exclusivamente pessoal e não tem relação com os procedimentos do Departamento de Futebol.” Odorico, que já avisou do seu desligamento ao Conselho de Administração, permanecerá exercendo as funções até que um outro vice de futebol seja nomeado. Além dele, Saul Berdichevski deixou o cargo de futebol, alegando o mesmo motivo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.