Categories: Esportes

Odair Hellmann valoriza ponto do Inter diante do Corinthians fora

O Internacional empatou com o Corinthians em 1 a 1 neste domingo, 23, pela 26ª rodada do Brasileirão. O técnico Odair Hellmann ficou satisfeito com o resultado. “Nós viemos para buscar os três pontos, a vitória, como temos feito fora de casa. Mas quando você não consegue o primeiro objetivo, pontuar é importante na somatória e esse ponto é muito importante nesse sentido. Foi um bom jogo, demos poucas oportunidades para o Corinthians. Tivemos mais posse de bola, o que é difícil aqui”, declarou.

Odair evitou entrar em polêmica em relação a arbitragem. Questionado sobre o gol de Leandro Damião em impedimento, alegou que ainda não tinha “assistido o lance”. “Não vi o lance do gol ainda. Se realmente aconteceu o impedimento, o Corinthians tem direito de reclamar e ficar chateado, como fiz no jogo passado. Mas, se formos contabilizar mesmo, nós temos muito mais erros contra do que a nosso favor. Então, se eu ficar gritando aqui cada um vou ficar com a garganta doendo. É como eu sempre digo, tem que dar mais chance para os árbitros. Que deem a possibilidade do VAR”, enfatizou.

Roberto Melo, vice de futebol do Inter, elogiou a postura da equipe e valorizou o empate fora. “É sempre muito difícil jogar com o Corinthians. São poucas equipe que conseguem pontuar aqui, temos que valorizar o ponto. No Beira-Rio, temos 80% de aproveitamento. Temos que melhorar esse aproveitamento, mas vamos com tudo contra o Vitória lá. Vamos ter um confronto direito com o São Paulo também no Beira-Rio. Agora é valorizar esse ponto porque, lá no final do Brasileirão, faz a diferença”, declarou.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.