Categories: Esportes

Odair Hellmann vai testar alternativas para substituir Pottker no Inter

O Internacional vai se reapresentar nesta terça-feira, 8, para iniciar os preparativos da semana do Gre-Nal pela 5ª rodada do Brasileirão, no sábado, 12, às 16 horas, na Arena. O técnico Odair Hellmann terá que encontrar um substituto para o atacante William Pottker, que foi expulso contra o Flamengo por conta de uma cabeçada de Vinícius Júnior. O provável escolhido é Lucca. Porém, Fabinho pode ser colocado para formar um trio de volantes com Rodrigo Dourado e Gabriel Dias. Alguns treinos serão fechados.

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, vai analisar as imagens da partida contra o Flamengo para decidir se oferece denúncia contra D’Alessandro. No meio da discussão pela expulsão de William Pottker, D’Alessandro atingiu o rosto de Lucas Paquetá.

Outro lance que será analisado pelo STJD ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo. Após tomar um “chapéu” de Vincius Junior, o gringo atinge o camisa 20 do Flamengo com um chute na perna, mas imediatamente levanta a mão e sinaliza que não foi intencional. Já aos 47 do segundo tempo, ao levar outro chapéu de Paquetá, o colorado também parece atingir o jogador do Flamengo. Na súmula da partida, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira não fez qualquer menção a D’Alessandro.

Publicidade

O centroavante Leandro Damião disse que o Inter precisa de uma vitória fora de casa para engrenar. “A pressão existe para todas as equipes que estão jogando o Brasileiro. Sabemos como é difícil jogar a Série A. Clássico é diferente, é um campeonato à parte. Um jogo que vai ser, com certeza, muito difícil, jogar na casa deles. Temos que manter nosso trabalho, acreditar no que estamos trabalhando, o que estamos fazendo nos treinamentos, e colocar dentro do jogo. Não temos que pensar coisa errada. Precisamos treinar e acertar”, declarou.

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.