Odair Hellmann não é mais o técnico do Internacional. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 10. Ele estava á frente do time há dois anos e dez meses, tendo atuado como técnico do clube em 116 jogos.
A derrota para o fraco CSA em um jogo morno na noite dessa quarta-feira deixou Odair Hellmann na corda bamba. Odair dormiu virtualmente demitido, acordou na mesma situação mas chegou a Porto Alegre com sobrevida. A delegação colorada desembarcou por volta das 10 horas e não teve contato com jornalistas nem com torcedores.
O clima era visivelmente pesado, com meia dúzia de seguranças escoltando a chegada dos atletas ao ônibus. Jogadores e dirigentes do Inter andam desanimados desde que deixaram escapar o título da Copa do Brasil. Nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão o Inter empatou dois e perdeu dois.
Publicidade
Desde o apito final do jogo dessa quarta-feira, quando a cabeça de Odair Hellmann foi colocada a prêmio inclusive por dirigentes do Inter, o assunto é a definição de um substituto para a reta final do Brasileirão. Até mesmo o nome do santa-cruzense Bolívar, que está no Brasil de Pelotas, foi lembrado. Clemer, Cuca, Dunga e Lisca estariam entre os mais cotados.
LEIA MAIS: Lento e sem força, Inter perde para o CSA em Maceió
Publicidade
This website uses cookies.