Categories: Regional

Obras do Viver Bem estarão prontas até 30 de outubro

Em reunião realizada na tarde de ontem, em Santa Cruz do Sul, o engenheiro da Caixa Econômica Federal Alexandre Reis confirmou a conclusão das obras do Residencial Viver Bem para o dia 30 do próximo mês. Na oportunidade, estiveram presentes a secretária municipal de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, Helena Hermany, integrantes do Serviço Social do município e futuras moradoras do local.

Dentre as definições do encontro, foi acertado que na próxima quinta-feira haverá outra reunião – desta vez com representantes dos moradores de cada uma das 18 quadras do residencial. Haverá a participação de engenheiros da Caixa Federal, para que dúvidas a respeito da demora na entrega das obras sejam esclarecidas. “A presença dos moradores legitimará o que for explicado na reunião”, diz Helena.

Na opinião da secretária, um dos motivos da demora na finalização dos reparos é a falta de fiscalização da construtora por parte da Caixa. “Eu não sou responsável por isso. É preciso que um engenheiro fique aqui diariamente fiscalizando. Lá se vê 30 pessoas trabalhando, quando deveria ter 80”, afirmou. Esse atraso está causando transtornos para futuros moradores, que precisam renovar contratos de aluguel ou ficar na casa de parentes.

Publicidade

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA GAZETA DO SUL

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.