Regional

Obras alteram trânsito no trevo de acesso ao Bairro Ramiz Galvão na próxima semana

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), alerta para operação de “pare e siga” na BR-471, entre o quilometro 166 e o quilometro 166,34, no trevo de acesso ao Bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo. Os serviços vão ocorrer de segunda-feira, 3, a sábado, 8, das 7 horas às 17 horas.

O local contará com sinalização ostensiva, como placas indicativas e cones, visando à segurança e orientação aos usuários. Em caso de chuva, os serviços serão adiados. A operação é necessária para as obras de alargamento da plataforma da pista da BR-471. Será implantada uma faixa central para o acesso e canteiros para demarcação física das pistas.

LEIA TAMBÉM: Obras dos primeiros lotes da duplicação da BR-471 vão custar R$ 27 milhões

Publicidade

Desta forma, tanto as manobras de acesso ao bairro quanto o ingresso na BR-471 serão executadas com mais segurança aos usuários. As atividades contemplam também os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e sinalização do trecho. A previsão é de que a obra seja concluída até maio.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber