Uma obra para troca de tubulação no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul, tem deixado os moradores incomodados. Isso porque um buraco foi aberto pela Prefeitura há vários dias e a obra não foi concluída. O principal transtorno é em frente a uma residência na Rua Fredolino Machado.
O secretário de Obras e Viação, Leandro Kroth, explica que o trabalho não pode ser concluído devido às condições do tempo. A secretaria está trabalhando em turno único, mas para atender a obra de troca de tubulação, que apresentou problemas por ser muito antiga, trabalham na parte da manhã e da tarde.
Porém, com a instabilidade dos últimos dias, as intervenções precisaram ser interrompidas. “O trabalho não é retomado por conta das chuvas fortes, que impediram de dar continuidade ao serviço, sendo retomado apenas quando o tempo ficar firme”, explicou o secretário.
Publicidade
Kroth ainda argumenta que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) é chamada para poder dar auxílio nas obras, já que a rede hidráulica precisa ser rompida para a realização das intervenções. Assim que a troca da tubulação for concluída, outras manutenções serão realizadas na via. “Estamos antecipando um trabalho que poderia vir a dar problema”, finalizou.
This website uses cookies.