Segundo o engenheiro Leandro Kroth, que cuida da obra das piscinas no Bairro Bom Jesus, os trabalhos continuarão em dezembro, sem data de conclusão. Equipes estão instalando as tesouras metálicas no pátio da guarita. Os serviços seguintes são o contrapiso do pátio e a montagem da laje pré-moldada dos vestiários e sanitários. Sobre o funcionamento das piscinas, não há previsão de abertura.
O acesso dos usuários será pela Rua Marcílio Dias, próximo à esquina com a Rua Madrid. O anúncio da instalação das piscinas comunitárias aconteceu em 23 de janeiro. O investimento é de R$ 110 mil, parceria entre Prefeitura e Associação das Entidades Empresariais (Assemp).
LEIA MAIS: Bairro Bom Jesus: veja como estão obras no complexo de piscinas
Publicidade
A guarita, na entrada do complexo pela Rua Marcílio Dias, terá banheiro, lavabo, cozinha e depósito. O outro prédio contará com um vestiário masculino e um feminino e um banheiro masculino e outro feminino, com chuveiros e sanitários, inclusive de uso universal.
Ao redor das piscinas, será instalado piso em pedra, com faixa de grama nas laterais. Entre as piscinas adultas e infantis haverá uma divisória em vidro e alumínio. A estrutura também contará com quatro chuveiros para que as pessoas possam tomar uma ducha antes de entrar e ao sair das piscinas.
Serão quatro piscinas para adultos, com dimensões de 10 x 4,2 metros, 1,20 metro de profundidade e capacidade de 45 mil litros; duas piscinas infantis redondas, com 3,20 metros de diâmetro, 50 centímetros de profundidade e capacidade de 4 mil litros; e duas piscinas infantis retangulares, com dimensões de 3,30 x 2,30 metros, 70 centímetros de profundidade e capacidade de 6 mil litros.
Publicidade
LEIA MAIS: Prefeitura conclui instalação das piscinas no Bairro Bom Jesus
This website uses cookies.