Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Obituário: escrivã aposentada, Marlene Reyes morre aos 76 anos

Após duas semanas de internação, faleceu no Hospital Santa Cruz, no último dia 17, a aposentada Marlene de Oliveira Reyes, de 76 anos. Ela nasceu em Porto Alegre, em 28 de agosto de 1941, mas residia em Santa Cruz do Sul há 51 anos.

Marlene trabalhou por algum tempo no comércio em Porto Alegre, mas logo ingressou nos quadros da Polícia Civil do Estado na função de escrivã. Atuou na DP de Santa Cruz e permaneceu até se aposentar, há 26 anos. Tinha como hobie reunir-se com as amigas para conversar e jogar cartas. Era considerada uma exímia cozinheira. Gostava de ler, de viajar, e estava sempre pronta para ajudar as pessoas.

Ela foi casada por 55 anos com o delegado de polícia aposentado José Theophilo Morales Reyes. Os dois eram grandes companheiros, estando sempre juntos nos momentos mais diversos. Também gostavam muito de viajar.

Publicidade

LEIA MAIS: Helga Genehr: funcionária estimada por colegas e clientes da Casa Kirst

Dona Marlene deixa o esposo José Theophilo, os filhos Josmar e Luciano de Oliveira Reyes, as netas Jéssica e Bárbara, e demais familiares. Seu sepultamento ocorreu dia 17 de junho, no Cemitério Municipal, com préstimos da Funerária Martin. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.