Titular na vitória por 1 a 0 sobre o Aimoré, no último domingo, 6, no Beira-Rio, o meia-atacante Mauricio disse que o resultado serviu para dar mais confiança no clássico Gre-Nal. Apesar do triunfo em cima da equipe de São Leopoldo, o Colorado foi vaiado do início ao fim do jogo, que registrou o pior público desde a reforma do estádio, finalizada em 2014: 5.045 pessoas no total.
“Fico muito feliz com a minha atuação, mas claro que valorizo sempre o coletivo”, disse Mauricio, que aprovou a atuação dos companheiros em campo. “A equipe criou boas chances de gol, é seguir em frente. Gre-Nal é diferente, tudo muda, mas a gente vem se preparando bem. O último foi nosso e seguimos confiantes”, alfinetou o camisa 27, lembrando do duelo do Brasileirão em novembro do ano passado, vencido pelo Inter por 1 a 0, em casa, com gol de Taison.
Um dos principais reforços para a temporada, o atacante David celebrou o primeiro gol pelo clube gaúcho. “Muito feliz, é um alívio para mim. Eu que sou atacante, preciso de gols. Mais feliz ainda pela vitória, nós precisávamos para dar confiança. Agora tem um clássico, é uma motivação a mais, mas sabemos que temos de melhorar muito. Dedicação não falta, estamos trabalhando para isso”, disse David.
Publicidade
LEIA MAIS: Ataque do Grêmio muda para o clássico
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade