Categories: Cultura e Lazer

O Tempo Não Para vai discutir religião e comportamento

O Tempo Não Para promete levantar uma discussão sobre religião e comportamento nos próximos capítulos. Na trama das 19 horas da Rede Globo, Augustina (Rosi Campos) vai aparecer mais beata do que nunca. Ela vai proibir Carmen (Christiane Torloni) de ir ao casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) por ela viver em pecado com Dom Sabino (Edson Celulari).

E Augustina não para por aí. Ela vai exigir que Samuca seja crismado e que os noivos façam o curso para o matrimônio.  “Minha mãe está mais beata do que nunca, Samuel…. Nunca a vi assim antes”, fala Marocas.

Carmen não vai aceitar a decisão da ex-congelada e vai conversar com Padre Luís (Alexandre Barros). Ela conta o que Augustina está fazendo e ele dá razão à empresária. Quando a mãe de Marocas vai até a igreja, ele chama a atenção. “A casa de Deus está aberta a todos. Quem se arrepender será perdoado”, fala o padre. “Mesmo a uma pecadora confessa?! Em outros tempos, ela estaria a ferros, por libertinagem. Os tempos estão mesmo perdidos. A moral e os costumes viraram pelo avesso…. Eu não aceito, simplesmente não posso aceitar…”, fala ela, irritada.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.