Conteúdos de marca

O segredo para descobrir quanto uma empresa vale

Você já se perguntou por que algumas empresas podem valer milhões e outras não?

Já ouviu falar que para calcular quanto uma empresa vale, teoricamente, é só multiplicar seu faturamento por algum número mágico?

Gostaria de saber exatamente como funcionam os cálculos para se chegar no valor de uma empresa como a sua?

Conheça o Guia Valutech de Valuation de Pequenas e Médias Empresas, que está de graça por tempo limitado. Você descobrirá os 10 maiores mitos em relação à avaliação de empresas (e provavelmente alguns você acha mesmo que é verdade – até ler o ebook).

Entenda a diferença entre avaliar uma empresa grande e uma PME e também os equívocos mais comuns cometidos por profissionais da área.

Com exemplo prático rico em detalhes, este ebook conta com mais de 30 páginas explicando e mostrando na prática o melhor método de avaliação de empresas como a sua.

Acesse o link e baixe grátis por tempo limitado.

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.