Cultura e Lazer

O que Matteus vai fazer com o dinheiro do prêmio de segundo lugar no ‘BBB 24’?

Vice-campeão do BBB 24, Matteus Amaral revelou como pretende gastar os R$ 150 mil que recebeu no reality. Ele explicou que seu maior objetivo dentro do reality era ajudar a família, em especial a avó. O gaúcho também se emocionou ao vê-la na torcida pela final do programa, durante entrevista ao Gshow.

Matteus explicou que começará com a reforma da casa da avó: “[Quero] arrumar a casa da minha avó, dar uma condição melhor, botar ar-condicionado, reformar, tirar as rampas, porque ela já está velhinha”, disse, na entrevista.

LEIA TAMBÉM: Matteus e Isabelle falam sobre relacionamento no Mais Você: “É nítido que tem química”

Publicidade

Além do valor em dinheiro pelo segundo lugar no BBB, o gaúcho também ganhou um carro novo, entre outros prêmios. Ele afirmou que este carro é presente para a mãe, para que ela possa ajudar a avó, já que ambas dependiam de caronas ou de táxis para se locomover. “Às vezes não tinha nem dinheiro, tínhamos que colocar no fiado”, revelou ele.

O brother também se emocionou ao ver a torcida de sua cidade, Alegrete, no Rio Grande do Sul, por ele, com a participação especial da avó. “Tudo para mim, muito obrigada. Não acredito em tudo que está acontecendo. Muito obrigado mesmo”, confessou. Ele finalizou agradecendo à avó: “Ela é responsável por eu ser quem sou”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.