Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

O que falta para a rótula da Gaspar Silveira Martins ser concluída

A conclusão definitiva das intervenções junto à nova rótula no cruzamento das ruas Juca Werlang e Gaspar Silveira Martins, em Santa Cruz do Sul, não deve demorar. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a expectativa era de que o asfaltamento do trecho que aguarda pavimentação tivesse início na semana passada, mas ainda falta um termo aditivo para a realização do trabalho, que ficará a cargo de uma empresa terceirizada.

Conforme o titular da pasta, Leandro Kroth, o Executivo está encaminhando o documento. Ele reforça que a parte estrutural – no caso, a própria instalação da rótula – foi concluída por sua equipe no fim de dezembro. 

Ainda não há uma data para a transformação da Rua Gaspar Silveira Martins em mão única. Conforme o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gérson Vargas, a implantação do Plano de Mobilidade Urbana é feita em etapas.

Publicidade

No momento, está em andamento o processo de implantação de mão única nas ruas 28 de Setembro e Júlio de Castilhos. Depois, se passará a uma fase seguinte. Vargas ressalta, porém, que a Gaspar ainda vai se transformar em mão única, só não se sabe quando.

Trevo da BR-471

Depois de chuva em cima de chuva, e várias paralisações na obra, a rotatória na frente da Philip Morris, na BR-471, no Distrito Industrial, deverá ficar pronta em março, aproximadamente dentro de um mês. No atual estágio, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está colocando o asfalto para finalizar o acesso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.