Categories: Regional

O que falta para a entrega das casas do Viver Bem

Há pouco mais de um mês, a Caixa Econômica Federal informou que as obras do Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul, estariam prontas no dia 30 de outubro. Devido ao excesso de chuva, os serviços sofreram atraso, mas a Caixa garante à Prefeitura que o cronograma segue sem alterações. A expectativa é que os moradores ingressem nas moradias ao final de novembro.

A vice-prefeita e secretária de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, Helena Hermany, encaminhou ofício e fez contato, nessa sexta-feira, 30, com o superintendente de negócios de habitação do Centro Gaúcho da Caixa, Marcos Luiz Decezaro. Ele informou que as ligações de energia elétrica serão feitas pela AES Sul a partir da próxima terça-feira, 3, enquanto a assinatura dos contratos com a concessionária de energia e também com a Caixa serão efetuados na segunda quinzena de novembro. 

O complexo é composto por 922 residências, financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A Prefeitura calcula que 5 mil pessoas vão morar lá.

Publicidade

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA
GAZETA DO SUL DESTE SÁBADO

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.