Pensamentos, crenças, pontos de vista e julgamentos nossos e dos outros (mas que compramos como nossos) deformam as células, provocam limitações e desorganizam o funcionamento do nosso corpo. Você já pensou em quantos impactos suas células vêm sofrendo no decorrer dos anos?
LEIA TAMBÉM: A terapia celular biológica é um caminho?
De acordo com Lenard Mauricio, terapeuta energético e facilitador de consciência, é possível liberar esse impacto e despertar os dons e habilidades que estão adormecidos em você, por meio da Desprogramação Neurobiológica (DNB). Segundo ele, a DNB limpa os impactos que traumas emocionais, bloqueios mentais, padrões repetitivos e programas mentais limitantes impressos nas células, permitindo que elas voltem à forma original de funcionar, liberando as marcas deixadas ao longo da vida.
Publicidade
“O propósito da DNB é criar uma realidade na qual a pessoa permita que suas células voltem ao formato original, acessando todo seu potencial, de modo que dons, habilidades e capacidades que até então estavam escondidas no DNA de cada célula estejam disponíveis”, explica.
LEIA TAMBÉM: Teleconsultas: um novo jeito de praticar Medicina
O que é?
Lenard explica que DNB é uma ferramenta energética que tem o propósito de liberar programas mentais limitantes e favorecer novos caminhos neurais para criar uma realidade que funciona para os indivíduos, não precisando mais ficar sob efeitos limitantes de pensamentos, sensações, crenças, padrões repetitivos e emoções, desfazendo bloqueios. Essa energia conecta mente e coração, permitindo que trabalhem juntos, o que é fundamental para estabelecer a coerência necessária para criar a realidade que se deseja.
Publicidade
“A maioria das pessoas não possui essa conexão, o que faz com que não estejam alinhadas com a criação de suas realidades, criando tudo aquilo que não desejam. Desprogramar é voltar à sua essência original, permitindo que suas capacidades e habilidades aflorem. Não é instalar uma nova programação e sim possibilitar que a pessoa volte ao seu ser natural, não estando mais sujeito às limitações, que se impõem como únicas possibilidades”, complementa.
LEIA TAMBÉM: Conselho de medicina vai rediscutir regra sobre o uso de canabidiol
Quem pode receber uma sessão?
As sessões da DNB não possuem contraindicação e são indicadas para todos. Podem ser feitas tanto em crianças e idosos como em pessoas que estão doentes e em quem está fazendo algum tipo de tratamento. A DNB é uma terapia complementar que potencializa a recuperação da saúde e do bem-estar.
Publicidade
A Desprogramação Neurobiológica é indicada para quem escolhe…
- Desbloquear crenças limitadoras que foram implantadas ao longo da vida. E que esses bloqueios estavam travando a pessoa de fazer melhores escolhas na vida pessoal, profissional e financeira.
- Acessar o seu poder pessoal.
- Promover que suas células criem novas sinapses neurais, liberando os padrões repetitivos que impedem de ter maior clareza nas decisões e escolhas.
- Reconectar-se com sua essência, trazendo de volta a energia que gera alegria de ser quem é.
- Resgatar sua criatividade, energia, vigor e paixão pela vida.
- Acessar infinitas possibilidades que ajudem a fazer escolhas congruentes com a vida que se quer.
LEIA MAIS: Unimed lança telecabine para atendimento médico por videoconferência
Benefícios
- Aumento da frequência energética
- Limpeza de energias de traumas e bloqueios do passado
- Eliminação de medos e fobias
- Recuperação do corpo físico
- Melhoria da depressão e da ansiedade
- Liberação do impacto de programas mentais
- Emagrecimento
- Manifestação de projetos
- Mudança de hábitos e vícios
- Conexão entre mente e coração
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SAÚDE E BEM-ESTAR
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade