O atacante santa-cruzense Pedro Henrique, de 32 anos, concedeu entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite de terça-feira, 14. Ele comentou a disputa com Wanderson no ataque do Internacional. Para o artilheiro do Gauchão, com oito gols, a questão não é motivo de preocupação.
“O futebol é momento. Você sempre tem de estar provando. Sempre estive preparado. Sempre corri por fora e sempre que tive a oportunidade, pude agarrar da melhor forma. Pude também dar uma resposta em outra posição. O professor [Mano Menezes] vai fazer a escolha certa. Estou muito tranquilo. Se tiver que sair jogando ou entrar, estou preparado”, sublinhou o atleta.
LEIA TAMBÉM: Internacional vence o Atlético-MG no Brasileirão sub-20
O duelo de sábado marcará o reencontro de Pedro Henrique com o Caxias, clube no qual atuou em 2011, antes de se transferir ao futebol europeu. “Acredito que vamos encontrar um adversário muito organizado. Sou suspeito para falar porque foi o clube que me revelou para o futebol. Vamos encontrar um jogo muito encardido, mas também sabemos do nosso potencial, da nossa qualidade. Precisamos melhorar muita coisa, mas temos tudo para fazer uma grande semifinal”, avaliou.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Mano Menezes não revela opção por Wanderson ou Pedro Henrique em coletiva
PH garante que não tem a luta pela artilharia como principal objetivo. “Não é o meu foco. Não era desde o início. Isso não passa pela minha cabeça. Trocaria certamente pelo título [do Gauchão]. O prêmio coletivo será mais bem-vindo do que o pessoal”, concluiu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!