Com uma trajetória política respeitável, incluindo quatro mandatos como vereador e quatro meses como prefeito interino de Sobradinho, Jair Cremonese volta a ocupar um cargo de relevância no município. Nove meses após o término da legislatura passada, agora o ex-parlamentar será o responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Em entrevista ao programa Giro Regional na manhã desta terça-feira, 12, Cremonese afirmou que segue tendo muita afinidade com o campo, mesmo que tenha se mudado para a cidade logo no começo da vida adulta. “Em todas as minhas eleições, sempre fui o primeiro ou segundo mais votado em todo o interior”, lembrou.
Pronto para o desafio de comandar uma pasta que tem muitas demandas a serem atendidas, Cremonese revelou que o convite de Maninho Trevisan partiu no final do último mês. “Não existiam tratativas antes. O prefeito estava esperando pelo Partido dos Trabalhadores, que não quis participar da gestão”, comentou. Ele lembra que já havia sido convidado em outras oportunidades para assumir a secretaria, ainda quando Miguel Vieira era o prefeito.
Publicidade
Desfiliado do PP desde o fim de seu mandato como vereador, Cremonese não assinou ficha em outro partido até o momento. Mas disse que, se isso acontecer, optará por uma das siglas que integram a atual administração.
Publicidade
This website uses cookies.