Em entrevista à Rádio Gazeta, o candidato Alex Knak, do MDB, exaltou o formato de sua campanha, a qual classificou como propositiva e no campo das ideias. Ele agradeceu pelo trabalho de seu vice, Fabiano Dupont, do PSB, e também comemorou a eleição de Daiton Mergen, também do MDB.
Ao reconhecer a derrota, elogiou a trajetória da candidata Helena Hermany, do PP. “Dona Helena é uma mulher de fibra, de garra e de coragem, que tem um histórico no município de muito trabalho prestado. Desejo a ela todo o sucesso do mundo. Serão quatro anos muito difíceis nesse momento pós-pandemia, mas ela tem todo o preparo para fazer o melhor por Santa Cruz, e é o que a gente deseja a ela”, declarou.
Alex Knak colocou-se à disposição do novo governo para o que puder auxiliar na formação de políticas públicas voltadas à população. “Estamos sempre à disposição porque a nossa política é de construção. Queremos sempre ver Santa Cruz prosperar; vai ser um momento muito delicado na área da educação, da saúde e, principalmente, no desenvolvimento, e aqui falo de emprego e renda.” Em relação à sua campanha, ele a considera positiva, especialmente no que diz respeito a propostas. Para o futuro, Alex pretende concluir seu mandato como vereador e, posteriormente, continuar contribuindo com a política de Santa Cruz do Sul.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: ÁUDIOS: candidatos à Prefeitura de Santa Cruz fazem balanço da campanha