A revelação do contemplado de quarta-feira, 22, na campanha de Assinatura Premiada da Gazeta do Sul faz concluir que o Papai Noel se puxou mesmo! Como não se surpreender diante do perfil do vencedor, assim, à véspera do Natal, e tendo presente que a definição ocorre pela Loteria Federal, logo, com a marca do imponderável? Se não, vejamos. O ganhador é assinante desde o dia 26 de janeiro de 1945. Isso significa que a Gazeta está na família desde o primeiro dia de existência do jornal, fundado justamente naquela data. Ou seja, o vínculo desse assinante com a empresa que agora teve a alegria e a satisfação de presenteá-lo em sua promoção de final de ano se estende por toda a existência da própria Gazeta! Não é incrível? É quase mágico.
Quando saíram os números da Loteria Federal de quarta-feira, a combinação levou ao cupom ganhador, do assinante Hilton Mahle. E soube-se que o sogro de seu Mahle, o pai de sua esposa Anna Leonita, fizera a assinatura lá em 26 de janeiro de 1945, no nascedouro da própria Gazeta, como a jornalista Caroline Garske descreve em matéria na página 6 da edição desta sexta-feira, 24. Mas o inusitado foi ainda além. Seu Hilton, o ganhador, nasceu, ele próprio, na mesma data de aniversário da Gazeta, em 26 de janeiro de 1936. Ou seja, ele comemorava nove anos na data em que a Gazeta era fundada.
LEIA MAIS: Família que assina a Gazeta desde o primeiro dia é sorteada em campanha
Publicidade
Diante dessas coincidências, se o Papai Noel fez das suas para tanta combinação de datas, ou se foi a magia do Natal, isso talvez seja o de menos. A verdade é que a revelação do ganhador da véspera do Natal, em um ano ainda tão conturbado ou tão marcado por desafios, é uma espécie de sinalização para algo muito importante na ordem das coisas. É uma campanha realizada por um veículo de comunicação, e comunicação é talvez o elemento essencial para a retomada de uma vida mais efetiva em comunidade. E é um prêmio pela confiança, pela fidelidade e pela persistência: afinal, poucos, em todas as áreas, podem dizer que acompanham tão de perto ou tão intensamente uma trajetória como a família de seu Hilton Mahle acompanha a caminhada da Gazeta. Isto é: por todos os dias, desde o primeiro.
Por isso, em nome da equipe diretiva e de todos os colaboradores da Gazeta, só nos cabe dizer, neste Natal, ao seu Hilton e a sua família (e, ao lado deles, com alegria, a todos os nossos assinantes e leitores, bem como a todos os parceiros de todas as nossas unidades): muito obrigado! Que Papai Noel seja tão generoso com vocês quanto vocês são valiosos para nós, porque é por vocês que, a cada dia, buscamos cumprir, e sempre da melhor forma possível, a nossa missão. No caso da família de seu Hilton, assim ocorre a cada dia de nossa existência. E só podemos nos dizer muito, muito honrados por isso.
Feliz Natal, muita luz, muita paz e muita alegria para todos!
Publicidade
LEIA OUTRAS COLUNAS DE ROMAR BELING
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade