As cenas impactantes não param após o julgamento de Duda – ou Elizabeth – (Glória Pires), em O Outro Lado do Paraíso. Agora, a novela deverá falar sobre a pedofilia, mais especificamente os abusos sexuais cometidos pelo delegado Vinícius (Flávio Tolezani) contra a enteada Laura (Bella Piero).
Nos próximos capítulos, já no início de fevereiro, o delegado deve ser acusado de abuso sexual pela enteada, após sessões de hipnose indicadas por Clara (Bianca Bin). Depois das acusações, o delegado assumirá que abusava sexualmente de Laura quando ela era criança.
Conforme o site Hugo Gloss, Patrick (Thiago Fragoso) encontrará uma antiga empregada da família que falará sobre os ataques do pedófilo. No tribunal, a ex-faxineira relatará o que acontecia na casa e Vinícius confessará o crime.
Publicidade
“A menina tinha oito anos, sabe? Só oito anos. Mas ele, uma vez eu vi, eu vi, pela janela. Eu vi quando ele se aproximava dela, com essas mãos enormes. A menina chorava de medo. Eu vi que fez mal pra ela. Eu sabia que todas as outras vezes, todos os machucados, o sangue…“, falará a mulher.
Em seguida, ela deve justificar o silêncio sobre os abusos. “Eu dava banho nela. Sabia o motivo. Mas tinha medo de perder o emprego, tinha meus próprios filhos e netos. Eu precisava comer, entende. Precisava do salário. E eu nunca contei pra ninguém, pra ninguém, nem pra mãe. Eu dava banho nela, na menina, eu ajudava a disfarçar porque também tinha medo dele, um delegado. Quem eu era. Quem? Mas eu não quero, não quero mais carregar esse peso comigo. Me perdoa, Laura. Me perdoa.”
Após o depoimento da mulher, Vinícius confirmará os abusos – e ainda irá revelar um segredo sobre o casamento com Lorena (Sandra Corveloni), mãe de Laura. “Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Malvestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha“, confessará o delegado, que a essa altura já estará sendo chamado de monstro no tribunal.
Publicidade
“Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar“, comentará Vinícius.
De acordo com o site Notícias da TV, o pedófilo ainda assumirá ter abusado de outras garotas: “Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria“.
Conforme o Hugo Gloss, Vinícius deixará o tribunal algemado e será levado diretamente a uma penitenciária. Lá, ele será colocado em uma cela especial. Ele ainda será alertado do risco que corre por ser estuprador. No entanto, o pedófilo morrerá após ser esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol. A sequência de cenas deverá ir ao ar entre os dias 20 e 22 de fevereiro.
Publicidade